Deste modo, estabelece na sua Política da Qualidade as seguintes orientações:
• PROMOVER A SATISFAÇÃO DAS PARTES INTERESSADAS
Satisfazendo as necessidades e expetativas das partes interessadas;
Assegurando a fidelização dos clientes;
Disponibilizando um atendimento e serviço prestado de excelência;
Garantindo a confidencialidade dos dados tratados.
• ASSEGURAR A MELHORIA CONTÍNUA DA ORGANIZAÇÃO
Promovendo uma organização interna eficiente, com níveis elevados de qualidade e rigor dos serviços;
Focando-se nas necessidades dos seus clientes, potenciando uma resposta rápida e distinta;
Monitorizando o cumprimento dos requisitos de qualidade estabelecidos.
• ASSEGURAR AS COMPETÊNCIAS TÉCNICAS ADEQUADAS DOS RECURSOS HUMANOS
Promovendo o aumento das competências dos colaboradores necessárias e adequadas ao “saber fazer”;
Garantindo a atualização, responsabilização e formação contínua dos colaboradores, potenciando a motivação e melhores desempenhos.
• CULTIVAR UMA RELAÇÃO DE EFETIVA PARCERIA COM TODOS OS PROFISSIONAIS,
Promovendo um bom ambiente de trabalho e relacionamento profissional que estimule o envolvimento e desenvolvimento qualificado das partes, numa óptica de melhoria contínua;
Acompanhando e monitorizando o seu desempenho de forma a atingir a qualidade no serviço.
• GARANTIR A SUSTENTABILIDADE ECONÓMICA DA ORGANIZAÇÃO
Promovendo a estabilidade económica;
Cumprindo os requisitos legais associados à atividade;
Promovendo a monitorização sistemática dos seus desempenhos operacionais.